29 de outubro de 2014

Resenha: Batom Líquido Dailus PRO: Sissone

Muitas meninas vieram me preguntar qual o nome do batom que eu estava usando em uma foto que postei no meu instagram  e para solucionar todas essas dúvidas decidi fazer esse post contando sobre qual é o meu batom favorito do momento!!!


O nome dassa belezinha é Sissone, ele é da linda PRO da Dailus.. é um nude com um fundinho rosado (cor que eu amoooo de paixão hahaha).
Muitas blogueiras adoram esse batom também, além de ser super fácil de aplicar por ser um batom líquido, depois de seco ele fica com o acabamento matte (ótimo, né??) e também tem uma durabilidade super boa!!


 Outro aspecto bom é que ele está disponível as várias cores diferentes, das mais fechadas como: roxo e até preto. Como as mais alegres: laranja, vermelho e rosa.


Espero que gostem e que eu tenha tirado a dúvida de vocês :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário