10 de novembro de 2014

A viajante


Nem sempre a nossa casa é onde estão nossas raízes… Hoje só tenho 19 primaveras completadas, nada tão divino, mas significativo o bastante se considerarmos que a primavera é umas das minhas estações favoritas… Favoritismos a parte, essa não é exatamente a questão... Vamos supor que você tenha uma pequena oportunidade hoje: Uma viagem. Destino? Sua escolha! “Maravilha!” (Sei que também pensou isso rsrs)
 Voltando ao destino.. Qual lugar te veio a cabeça? Aquele lugarzinho que faz seu coração querer achar que te pertence. Aquele pedaço do paraíso, mar que se perde de vista ou pedacinho de gelo que aquece seu coração.. A minha resposta seria “Tanto faz.” Sim, tanto faz! Vamos pensar no mundo e que cada lugar, definitivamente tem sua beleza.. Algumas ocultas, outras em formas de paisagens e algumas até em formas de sorrisos.. Mas cada uma com sua beleza particular. Isso faz eu querer me mover, conhecer esses lugares, pessoas e essas particularidades que cá entre nós nos impulsionam a buscar mais motivos para sempre podermos voltar para a casa... Seja ela um lar, um abraço, um amor ou até mesmo um simples sorriso. 

Júlia Silva Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário