21 de novembro de 2014

Resenha: Batom líquido Dailus - Sapatilha

Oiiiiii amores!!
Sabe aquele amor a primeira vista que você está acostumado a ver em filmes? Foi tipo isso quando vi esse batom... <333 Hahahahaha. Brincadeira gente, mas não deixa de ser verdade a parte de que estou apaixonada por ele!!

O nome dessa belezinha é: Sapatilha, da linha Pro da Dailus.
Muuuitas meninas me perguntaram sobre ele e eu decidi fazer esse post falando mais sobre meu batom favorito do momento! :)


Sou apaixonada pelos batons dessa linda por dois motivos: As cores são lindas e o acabamento é matte! Sim, eu amo batons matte!! Hahaha. <3333.
Matte é aquele acabamento bemmm sequinho, bem opaco mesmo! Além de durar mais nos lábios fica lindo!!!!!! Esses da foto acima são as minhas cores favoritas.. Mas hoje, em especial, vou falar apenas do Sapatilha! <3

(FOTO COM FLASH)


A forma de aplicação é suuuper fácil, graças ao aplicador em forma de gloss.. E o resultado é de uma super pigmentação e secagem rápida! AMO <3. Confesso que quando vi a embalagem achei que fosse um tom mais roxo, e sim, ele tem esse tom.. Mas com a ajuda do flash e luzes a cor dele fica mais puxada para um vermelho escuro, quase vinho.. mas com o fundo ainda sim com um tom de roxo! Além disso ele dura muuuito! Como não amar????? Hahaha.


(FOTO SEM FLASH)

O que acharam??? To in love demaissss por ele!!! <33333

Nenhum comentário:

Postar um comentário