12 de dezembro de 2014

Passo a passo: Pote dos Sonhos


Eiii gente, tudo bem??
Postei essa foto no meu instagram desse "Pote dos sonhos" que fiz inspirado em algumas fotos que tenho visto no Tumblr... Os que eu vi eram sobre: dinheiro para tattoo, viagens e etc..Então decidi criar um que fosse bem a minha cara e aproveitar que estamos no final do ano e já fiz aquela listinha de coisas que quero realizar em 2015 (ou 2016/17/18.. kkkkkkk).
Vamos aprender como fazer essa belezinha que também serve de decoração! Um amor, né?! <3


O primeiro passo é separar um potinho tipo esse, dependendo do tamanho que forem suas fotos você pode usar um menor ou maior... Esse meu é daqueles de doce, sim, de doce HAHAHAHA. Ahhhh, e tem que estar bem limpinho, viuuu :).


Depois disso você vai precisar de uma tesoura e uma caneta permanente. Escreva o que quiser no pote, algo legal...


Corte de revistas, jornais ou imprima as fotos desejadas e coloque tudo no pote! O meu ainda falta alguns recortes, mas tudo ok, né?! Hahaha. E claro, na medida que os sonhos forem se realizando vocês vão tirando as fotos :).

Sem segredo, né? Sem contar que fica mega fofo!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário