3 de dezembro de 2014

Playlist: Músicas que eu SEMPRE escuto

Oi amores, tudo bem??


O post de hoje é bemmm musical, eu diria hahaha. Quem vive sem música, né gente?! Acho que ninguém.. Então, fiz essa Playlist bem "minha cara", com músicas que passam dias e chegam dias mas eu SEMPRE to escutando! Hahaha. Vocês também são assim?? 


Essas são as minhas favoritas de sempre!! Rsrsrs



John Mayer - Slow Dancing in a Burning Room




Ed Sheeran - Photograph



 
Boyce Avenue - Change Your Mind




Lulu Santos - Tudo bem




Tweedymusic - Arrivederci




Beyonce - Irrepleceable




Skank - Acima do Sol




Zimbra - Viva




Tiago Iorc - Morena




JoJo - Too Little Too Late 




Sandy e Junior - Estranho Jeito de Amar



Prontooo!! Conhece alguma delas? Hahaha.
São só algumas das músicas que eu mais escutava/escuto/escutarei (é muito amor, né?! Eu sei... <3) Hahaha. É uma mistura muito maluca mas que na minha cabeça, ou melhor, na minha playlist faz sentido.
Espero que gostem.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário