8 de dezembro de 2014

Tá na mão: Grafite em Barcelona - Urbanik


Não é de hoje que os esmaltes cromados estão super em alta, né?
Tenho visto que ele tem sido uma opção supeeer diferente, mas ainda sim, muito escolhida por muitas que amam sempre testar novidades (principalmente nas unhas) <3.


O meu escolhido foi o "Grafite em Barcelona" da Urbanik. Confesso que não conhecia essa marca, mas quando vi (no supermercado) fiquei tipo "OMG" hahahaha. A marca trás uma opção super variada de cores, texturas e efeitos! É ou não é pra se apaixonar, né gente?! ♥



O resultado final é esse, ele tem o efeito maravilhoso (e me lembra aquelas festas dos anos 80 não sei por que hahahaha). Achei lindo e já quero todas as outras cores!!!! <3

E vocês, curtem esmaltes nesse estilo? Ou preferem os básicos mesmo?
Eu amo os básicos mas testar novidades também é outra paixão hahaha. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário