12 de janeiro de 2015

3: Dicas para melhorar seu Inglês.

Oi genteee, tudo bem???


Hoje o post é meio diferente de tudo que já falei por aqui...
Hoje vou dar 3 dicas, que eu suuuper uso e que tem dado muito certo, para dar uma turbinada no meu inglês em casa...

1 - Assista videos sobre assuntos que você gosta em inglês:

           
Eu amoooo videos sobre beleza, moda e DIY e essa é uma das partes que mais me ajudam. Sou inscrita em vários canais sobre esses assuntos e confesso que não consigo passar 1 dia sem ver algum vídeo dessas gurus de beleza hahaha. Me ajudam muito! Aprendo palavras novas e claro, algumas gírias.. que não aprendemos em cursos, né?! Rsrsrs.

2 - Escute músicas e veja filmes em inglês:


              
Quer um jeito mais descontraído e divertido para aprender inglês?? As músicas sempre me ajudaram muuuito, desde bem novinha quando eu assistia musicais e colocava naquela versão "Cante com o filme" e saia cantando hahahahaha. Hoje aposto nos filmes também, mas além de ver com a legenda em português, invista nas legendas em inglês. Assim você escuta a pronuncia e vê como se escreve a palavra :).

3 - "Aulas" online de inglês:

              
Mais uma vez o YouTube nos salvando hahaha. Esses vídeos são como "mini aulas" sobre temas específicos, mas que pode ajudar e muito na hora que bater aquela dúvida! Hoje em dia tem vários canais direcionados a isso, o diferente desse é que além de ser bem explicado, os vídeos são curtos e divertidos. Ótimo, né?!!!

Então, o que acham?? Agora não tem desculpa para não aprender inglês, hein?! Espero que gostem e que minhas dicas ajudem vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário