5 de janeiro de 2015

Textinhos: Querida "Eu"



04/12/2014 (00:14)

Parece até combinado, mas essa é a exata hora e data que começo a escrever este texto... Não sei quando vou terminar, mas here I go...

Espero estar bem mais vivida quando lê-lo novamente, escutando "Drive da Vanessa Hudgens" e ter encontrado as respostas para algumas perguntas sem respostas que abrigam minha mente hoje...
E também com algumas tatuagens, um apê, um carro, quem sabe...
Muito além disso, quero estar com a bagagem cheia... lembranças, lugares, pessoas e dias, dias vividos intensamente!
Sabe quando você é criança e está assistindo um filme e desde ali, aquele momento tão mínimo, sua mente te embarca em um mar de sonhos... Seja ele visitar Paris, viajar o mundo, ou até mesmo passar uma tarde de primavera sentada no Central Park lendo um livro e tomando um café
O tamanho do seu sonho não faz dele ser mais ou meno importante. Se você deseja, ou melhor, se seu coração anceia é por que te faz feliz! 
Sonhar, ainda sim é uma das minhas atividades favoritas, mas realizar meus sonhos vai ser ver tudo que eu sou se tornando real... Pedacinhos que sempre estiveram comigo tomando forma! Afinal, é tão abstrato dizer que sonhos podem se tornar matéria?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário